terça-feira, 14 de outubro de 2008

Pudim de cachaça....

Era um casal interessante... Um italiano careca e uma brasileira morena....
Se conheceram pelas curvas da vida, sabe? Aquelas que vc dá uma escapolida do rumo?
É, namoravam... Algo lindo!!! Ele em casa e ela no trabalho....

Não, ele num era vagabundo, não pensem isso!!! Só que ele trabalhava num restaurante de noite.
Era muito responsável, quase num bebia (pouco). Numa dessas vezes que ele foi trabalhar, não voltava nunca. Ela já estava impaciente, quando por volta das 4 horas da manhã uma sirene de policia é ouvida em baixo do bloco. Logo depois o interfone toca.

Ela fica atordoada, desce os 3 andares de camisola, e encontra seu pudinzinho de cachaça todo sujo e com hematomas no corpo. Fica indignada pensando que os policiais tinham dado uma surra no italiano. Qual nada!!! Contar-lhes-ei o caso.

Taliano (chamarei-o assim), estava no trabalho, e entre uma entrega e outra uma cerveja cai muito bem. As vezes uma taça de vinho para melhor temperar o molho... as vezes um licorzinho para poder ter animo para fazer salame turco. E finalizado o expediente, porque não tomar umas com seu amigo (o dono do restaurante)??? Então partimos para o Wisky. MUITO BOM!!!!

Uma certa hora ele dá o perdido no amigo, pois já estava muito tarde e precisava encontrar sua namorada.

Pegou um taxi e foi embora.... desceu em baixo do bloco, tentou abrir a porta, não conseguiu.... Gritou, chamou pela namorada. Tropessou nas plantas, não lembrava daquelas plantas ali.
Caiu no chão urrou como um porco. Cantou garota de ipanema....
Lembro-vos que eram mais de 3h da matina. Chamaram a policia!!!!

Policiais chegaram, italiano bebado, não fala português, enrola tudo... nada bate com nada.... dada hora, policiais acharam um documento que informavam o endereço da namorada. 1ª Pista, vamos lá. Pegaram o porco (digo o taliano), jogaram no camburão e se digiriram para casa da moça. Três quadras depois da que se encontravam.

Chegando na casa da dita cuja, ela já chega querendo dar uma voadora nos policiais que "fizeram isso no taliano", mas se conteve. Escutou atentamente as palavras do quarda. QUE RAIVA! QUE MICO!!!!

Subiu, deu um banho no porco, digo taliano, deu-lhe uma bronca o chamou de pudim e decidiram que daquele dia em diante ele só tomaria 5 cervejas.

Mas isso é, são, outra (s) história(s).....

musica ilustrativa do fato : VACIlÃO - Zeca Pagodinho