quinta-feira, 7 de junho de 2012

Boemia, aqui me tens de recesso!


Quando a gente é baladeiro de plantão, a gente acaba conhecendo umas figurinhas inusitadas. Tem aquela pessoa super divertida, tem aquela pessimista, tem a pegadora e a quetinha e tem sempre as come quieto. Mas, eventualmente aparecem aquelas que querem tirar casquinha dos teus contatos. Que estão ali para aparecer, só que acabam sendo visadas de mais. E isso é ruim inclusive para a imagem da gente.

Quando se é baladeira de plantão, a gente aprende mil e uma artimanhas para fazer tudo que quer sem que todos os outros frequentadores dos "points" saibam das histórias, não que eles tenham algo a ver com a sua vida. Mas, via de regra, vida exposta é dor de cabeça. Quando vira fofoca, as histórias crescem os méritos diminuem..... Tem pessoas que se saem muito bem no cargo, tem pessoas que estragam todo o movimento da galera e tem aqueles que se estragam com o tempo, não renovam, não desenvolvem não percebem que existe a hora de mudar de ares aos poucos aquela pessoa vai ficando meio fora da galera.

Quando se é baladeiro, precisamos de preparo psicologico e preparo fisico...muita disposição e criatividade...
Dificil mesmo é a transição quando se decide aposentar ou suspender as baladas....mas, a gente se acostuma, e depois pra voltar é tenso... eu vou voltar... não sei quando,mas um dia eu volto...

Num feriado....tudo que se quer é: TEMPO

E chega um tempo em que as coisas acontecem numa velocidade tão grande que o tempo parece que vai sufocar você... ele junta tudo junto e na mesma hora, no mesmo dia e locais absolutamente longe um do outro.

Então você decide que vai parar, que só por hoje vai ficar em casa e descansar....
Mas, eis que surgem mil imprevistos e você acaba na rua outra vez....

TEMPO, TEMPO, TEMPO MANO VELHO!!!!! Seja legal e me deixe pelo menos hoje concluir minhas tarefas...