sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Maravilhas do mundo moderno

Uma das coisas que mais me fascinam no mundo moderno é a tecnologia.
Hoje podemos falar com pessoas que estão a km de distancia em tempo real, podemos até ver essas pessoas.

Imaginar que um aparelhinho pequenino pode fazer você ouvir a voz de alguém querido....

Pois bem é exatamente desse aparelhinho que quero falar, o celular. Mas, não do aparelho própriamente dito mas das operadoras.

É uma maravilha mesmo!!!!

Pensa, você pode acessar a tua conta pela internet, mas a sua senha tá num cartãozinho que óbviamente você não carrega no bolso. Porque com essa bendita senha qualquer um poderia acessar o que quisesse na sua conta, então é bem mais seguro e recomendável que você o deixe em casa.

Mas, ocorre que um belo dia você sai correndo de casa e esquece a conta, que obiviamente vence HOJE, em casa. O que fazer??? Bem, vamos entrar na internet e pegar a 2ª via. Massa, qual a senha??? Aquela do cartãozinho que se bem me lembro nunca vi, mas que está lá em casa dentro do armário na caixa do celular??? Exatamente.

O que fazer??? Vamos ligar na operadora, deve ter um meio de fazer isso. Aí vc liga:
- tecle 1 para dormir;
- 2 para ficar irritado
- 3 para ficar muito irritado
- 4 para querer bater em um

Você para adiantar tecla qualque um...
A voz diz:

- Escute atentamente e só tecle quando ouvir a opção desejada...
- tecle 1 para dormir;
- 2 para ficar irritado
- 3 para ficar muito irritado
- 4 para querer bater em um ...

E você escuta até o zero.

Caí em outro menu....

- tecle 1 para dormir;
- 2 para ficar irritado
- 3 para ficar muito irritado
- 4 para querer bater em um ....

Só que esse só tem 6 opções... você tecla o numero desejado e as proximas opções não te satisfazem. Então você resolve falar com um atendente, para isso tem que voltar ao menu anterior e ouvir tudo de novo....

- tecle 1 para dormir;
- 2 para ficar irritado
- 3 para ficar muito irritado
- 4 para querer bater em um

Pronto consegui a opção "falar com alguém"

O tempo previsto para atendimento é 3 min. Tenha em mão o numero do CPF, lembrando que as opções X, Y, Z só podem ser efetuadas pelo titular da linha.

(silencio)

TU - TU - TU....

òtimo ligação tinha que cair justo agora....

Você liga de novo.... todo o mesmo processo....

Consegue falar com a atendente e explica que precisa de uma senha pois precisa parar a conta hoje. Que já esperou mil horas para ser atendido. Que precisa de uma solução.

-"Sra. Não vou poder estar te ajudando por que meu sistema está indisponível"

Que ótimo eu não vou poder estar pagando e vocês não vão poder estar me cobrando!!!
Ai que ódio!!!!!

Parece loira, mas num é...

Havia um tempo, em que a galera era bem animada.
Andavam juntas, quase que inseparáveis, 10 amigas. Cada uma tinha um surto de burrice. Mas tinha uma em especial que tinha surtos de inteligência. E para contar as histórias dessa em particular colocarei o título "PARECE LOIRA, MAS NUM É... " (parte 1, 2, 3...... 199999.... e por aí vai).

A primeira história dessa pessoa abençoada... quer dizer, a primeira que vou contar....é essa aí.

"HOLOCAUSTO" (não vou me dar o trabalho de dizer o que é pois creio que meus queridos leitores tem noção do que foi essa barbária).

Era um dia pós-copa do mundo. As pessoas sairam para comemorar nas ruas de Brasília, aquela animação que parece com um carnaval fora de época. Então saimos com essa cidadã e seu namorado.

Muito legal o Fulano (não convém dar nome aos bois) tinha um fuca-bala azul, e as meninas se amontoavam na parte de trás para chegar nos eventos. Até porque na época eramos beeeem mais quebradas que agora. O Fulano, era um rapaz alto, branco.... e poderia se dizer que era bem apessoado. Ou melhor, ele num era assim um top, mas dava pra passear na rodoviária... ou ir para grandes eventos que ninguém repara em você...

Bem, voltando ao caso:

Eis que a única que namorava era a Fulana do Fulano, e as outras meninas estavam solteiras e, portanto queriam dar voltinhas para ver se havia algum atrativo, alí a diante. A Fulana, disse que iria conosco. Quando estavamos indo, ela volta e gruda no Fulano e chama a gente para ir embora, fula da vida.

- Que foi fulana????
- Aquela CATILANGA dando em cima do MEU NAMORADO, aí é porque ele me segurou, porque ia dar um soco nela que ia leva-la ao HOLOCAUSTO!!!!!!


* Silencio-mor*

- Holocausto??? HOLOCAUSTO, FULANA???? Não seria nocaute????


É eram tempos dificeis, mas riamos muito!!!!

Noite inesquecível....

Existem coisas que só rindo mesmo.

A pessoa fala que vai sair para dar aquela volta com uma amizade colorida. Juntam-se as amigas, fazem aquele MAKE UP, dão um montes de conselhos e desejam muita sorte.

Passadas algumas horas a criatura esperta volta pra casa com um mega calo na testa.

As amigas, atonitas, perguntam: "Onde você foi???E o que esse mala fez?" (Pode ser o cara mais gente boa do mundo, sempre que machucar uma amiga passa automaticamente para a categoria de mala).

A pessoa meio emburrada num quer contar o que aconteceu. Mas, depois cede.... primeiro dá uma gargalhada depois conta:

- "Sabem o que é uma pessoa sem noção né??? Pois então, saimos... o carro dele é espaçoso, dá para fazer altas posições massa.... só que em determinado momento a IMBECIL aqui resolveu espreguiçar.... e meteu a cabeça no consolio do carro."

As meninas até então sérias e preocupadas, agora estão atonitas. "COMO É QUE É??? como foi que você espreguiçou???"

- Bem, sabe como é né???? pra estralar as costas todas é tipo plantando bananeira. E aí tranquilo pois tinha espaço. Mas na hora de voltar para a posição padrão. Bati a cabeça na parte de baixo do consolio.

Gargalhada geral. "PLANTAR BANANEIRA NO CARRO??? QUE IDEIA"

- Pior num é isso galera. A gente riu tanto que nem rolou o clima pra mais nada, ele veio me trazer em casa e a gente vai marcar de sair depois, de preferencia sem ser no carro dele.