sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Parece loira, mas num é...

Havia um tempo, em que a galera era bem animada.
Andavam juntas, quase que inseparáveis, 10 amigas. Cada uma tinha um surto de burrice. Mas tinha uma em especial que tinha surtos de inteligência. E para contar as histórias dessa em particular colocarei o título "PARECE LOIRA, MAS NUM É... " (parte 1, 2, 3...... 199999.... e por aí vai).

A primeira história dessa pessoa abençoada... quer dizer, a primeira que vou contar....é essa aí.

"HOLOCAUSTO" (não vou me dar o trabalho de dizer o que é pois creio que meus queridos leitores tem noção do que foi essa barbária).

Era um dia pós-copa do mundo. As pessoas sairam para comemorar nas ruas de Brasília, aquela animação que parece com um carnaval fora de época. Então saimos com essa cidadã e seu namorado.

Muito legal o Fulano (não convém dar nome aos bois) tinha um fuca-bala azul, e as meninas se amontoavam na parte de trás para chegar nos eventos. Até porque na época eramos beeeem mais quebradas que agora. O Fulano, era um rapaz alto, branco.... e poderia se dizer que era bem apessoado. Ou melhor, ele num era assim um top, mas dava pra passear na rodoviária... ou ir para grandes eventos que ninguém repara em você...

Bem, voltando ao caso:

Eis que a única que namorava era a Fulana do Fulano, e as outras meninas estavam solteiras e, portanto queriam dar voltinhas para ver se havia algum atrativo, alí a diante. A Fulana, disse que iria conosco. Quando estavamos indo, ela volta e gruda no Fulano e chama a gente para ir embora, fula da vida.

- Que foi fulana????
- Aquela CATILANGA dando em cima do MEU NAMORADO, aí é porque ele me segurou, porque ia dar um soco nela que ia leva-la ao HOLOCAUSTO!!!!!!


* Silencio-mor*

- Holocausto??? HOLOCAUSTO, FULANA???? Não seria nocaute????


É eram tempos dificeis, mas riamos muito!!!!

Nenhum comentário: