quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Coisas que só acontecem com a gente....

Nós mulheres temos um arsenal de situações inusitadas que, realmente, só acontece no universo feminino. Como aquela amizade feita no banheiro da festa ou quando a mulherada se unindo umas com as outras nos casos chifre/termino para articular vinganças contra os respectivos.

Mas, enfim, esse causo é apenas mais um dos milhões que eu poderia citar.

O avanço da medicina tem trazido soluções maravilhosas à vida de uma mulher, por exemplo, aquela pílula que você tomava todo dia, corria o risco de esquecer, de atrasar.... agora é uma injeção. Pronto que lindo, de mês em mês você vai à farmácia, compra uma injeção a moça aplica e pronto!!!! Maravilha.


O problema é que tem que ser tomado a 1ª vez no primeiro do ciclo menstrual. Só a título de informação, também é nesse dia que surge a magnífica cólica.


Aí você sai de casa desesperada de dor, quase atropela os pedestres que estão na parada de ônibus do outro lado da pista, se segurando pra num se contorcer de dor, pois, precisa dirigir.

Chega na farmácia, se dá conta que com a pressa não trouxe a carteira, logo, a receita ficou em casa. Tenta lembrar o nome, mas não lembra. Volta em casa, pega a receita, corre pra farmácia. Compra o remédio, a moça vai aplicar em você.

Tudo bem você entra na saleta, morrendo de cólica, olha em volta nenhuma cadeira... e a moça falando:

- Você tem medo? Num precisa...

- Não, num tenho medo.

- Não precisa ficar tensa, não vai doer

- Não estou tensa.

- Num precisa ficar nervosa é rapidinho...

- Não estou nervosa....

- Olha, eu sei exatamente o que estou fazendo...

- Assim espero.

- Porque tenho aplicado muitas injeções em homens ultimamente....

- O que???? Que diabos você ta me aplicando?

- Ué anti-contraceptivo. Claro que num aplico neles. Mas os homens tem tomado mais injeções ultimamente.

- Hum, interessante. Tá pronto?

- Calma, já falei, relaxa e num vai sentir nada. Não precisa ter medo, nem ficar tensa, nem nervosa, eu sei o que estou fazendo.

- Então será que dava, por obséquio, para aplicar logo que estou morrendo de cólica e quero ir pra minha casa?

- Claro, só leva um minutinho.... relaxa, não fique tensa, não fique nervosa, vai dar tudo certo....



Você fica imaginando porque será que ela repete tanto que vai dar certo, que sabe o que está fazendo. Mas, nada de duvidar da moça. Terminada a aplicação você volta pra casa dirigindo sentada em meia banda, pois a outra ainda está dolorida. Mês que vem tem mais.....