sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Causo e acaso

No dia seguinte daquele dia que não quis sair, o telefone toca. Era aquela companheira de farra super empolgada.... Contando como tinha sido a noite anterior no buteco que a gente frequentava.

- Diná, queria te contar, looooooooonge de mim querer fazer fofoca. Você sabe que num sou dessas, né? Mas, sabe aquele teu amigo gatíssimo??? Aquele que parece o cantor pop, sabe???


uhum, sei sim.... o que que tem?

- Então AMIGA, ele tava lá ontem e me deu muito mole. Mas muito mole mesmo, fiquei até sem jeito, só num fiquei com ele porque o eu de salto estava mais alta.

Hum, ele deu em cima de você? Certeza? Ele é super tímido.

- Claro, né amiga. Ele tava me querendo.

Pow, então você vacilou, porque ele é um ótimo partido. (...)


Tempos depois o telefone toca :
-"Diná, vamos ao cinema?" (era ele)

Uhum, vamos sim.

- Mas, deixa eu te falar, vamos só nós dois tá??? Num chama aquela sua amiga não.

Ouche, por que???

- Ah!!! Tenha a santa paciencia a mina fica querendo ser você dizendo que é do mesmo signo e que gosta das mesmas coisas, bebe pouco e paga muito mico, dá em cima de todo mundo. Da ultima vez, se eu não a segurasse ela tinha caído em cima de 3 mesas diferentes. Tô afim de sair para relaxar, não pra pagar mico. Vamos ao cinema? Hoje é por minha conta!

Ok.

Engraçado, acho que já ouvi essa história com os mesmos personagens, mas num outro roteiro. Será que entendi errado, ela num estava mais alta que ele... estava era embriagada???