segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Conselho pra tia???

Deu-se o caso de ir visitar uma amiga....
Tudo muito bem....
A tarde se passou rápidamente e, ao escurecer a minha amiga resolve tomar o banho e eu fiquei conversando com a "Tia".... daqui a pouco ela vem de lá para cá com um caderninho.
Me ajuda a apimentar meu namoro??? Me de sugestões, sugestões, muitas sugestões, acho que você deve ser bem entendida do assunto.

Sim, muito entendida... Se pegar o meu curriculum sentimental haverá uma lista interminável de fracassos, mas olhando aqueles olhinhos brilhantes da "Tia"... tive que improvisar.

Como é que você assume para a mãe de sua amiga que você é um fracasso no campo amoroso??? E como é que sabendo que ela teve que transpor uma barreira para poder falar do assunto, você vira e diz: "Sabe o que que é? Num sei"

Umas duas horas atrás, recebo uma mensagem maravilhosa dizendo "Espertinha fiz como você disse, ele adorou" . Que bom tia.... mas fico me perguntando, porque diabos num tive boas ideias antes???

Num sabe pedir.....

Era uma mocinha que num sabia o que queria da vida. Fosse nos dias de hoje, talvez resolvesse entrar para aquele clã de pessoas bizarras chamado "comunidade EMO". Mas, como ainda não havia esse segmento social ou anti-social, estabelecido, era apenas uma menina em crise.

Dizia: "Deus não existe, ele não me escuta!"

Ora, isso porque a cidadã queria ser "bruxa" e ter sonhos premunitivos.

Não fale assim criatura, vai ver a caixa de correio dele tá lotada e ele ainda num conseguiu ler teu e-mail. Sendo assim a criatura acalmou-se. Foi embora.

Ocorre que não houve noticias deste ser por alguns dias, no que me retornou com um problema semelhante. "Deus não existe!"
Que foi? Ele ainda num leu teu pedido?
"Não, ele me deu, mas me de sonhos muito ruins. Porque será que ele num me deu a premunição de ver os numeros da sena ao invés de me dar uma série de Déjà Vu?"

AH!!! Criatura, tem certeza que preencheu os fomulários certos? Fez o pedido direito??? Tem que saber pedir!!! Além do mais se Deus num existisse você num teria sonho era nenhum. E me passa essas bolinhas que você tá tomando, você é muito doida.