segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Conselho pra tia???

Deu-se o caso de ir visitar uma amiga....
Tudo muito bem....
A tarde se passou rápidamente e, ao escurecer a minha amiga resolve tomar o banho e eu fiquei conversando com a "Tia".... daqui a pouco ela vem de lá para cá com um caderninho.
Me ajuda a apimentar meu namoro??? Me de sugestões, sugestões, muitas sugestões, acho que você deve ser bem entendida do assunto.

Sim, muito entendida... Se pegar o meu curriculum sentimental haverá uma lista interminável de fracassos, mas olhando aqueles olhinhos brilhantes da "Tia"... tive que improvisar.

Como é que você assume para a mãe de sua amiga que você é um fracasso no campo amoroso??? E como é que sabendo que ela teve que transpor uma barreira para poder falar do assunto, você vira e diz: "Sabe o que que é? Num sei"

Umas duas horas atrás, recebo uma mensagem maravilhosa dizendo "Espertinha fiz como você disse, ele adorou" . Que bom tia.... mas fico me perguntando, porque diabos num tive boas ideias antes???

Um comentário:

Damine disse...

uuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaahahahahahahaahahahahahaah