terça-feira, 10 de julho de 2012

Obrigada!

Vamos dizer que: não estou exatamente num bom momento.
Que acabo de receber uma rasteira de quem muito estimava... e isso me deixou demasiadamente triste.
Mas, ainda assim... contar-vos-ei que coisas inesperadas e agradáveis sempre acontecem. Que sonhos podem se tornar realidade, que a amizade, a dedicação e o amor podem ser cultivados.

Vou agradecer do fundo do meu coração as pessoas que eu amo, que me respeitam, que me aceitam, que ao menos me escutam. Vou agradecer cada fim de tarde e o por-do-sol maravilhoso da minha cidade. Vou agradecer minha saúde e a minha vida. Vou agradecer cada pequeno milagre que vivencio.

Sinto, que a alegria, o bom humor e a fantasia, colaboram para uma fotografia mais bonita da vida. As cores se tornam mais vivas, os contrastes mais nítidos os quadros mais fantásticos. A iluminação de cada dia é diferente e se tivermos paciência para notar pequenas delícias serão reveladas a cada momento.

Acontece no momento inesperado....

É incrível como as coisas acontecem quando a gente num está preparado.
Se você vai encontrar o gatinho por acaso é obvio que não acontecerá quando você está de salto alto.
Vai acontecer quando você estiver de chinelo e moleton.
E sabe o que vai ser lindo??? Vai ser lindo saber que você estava completamente desleixada e até, porque não dizer, um pouco maltrapilha, mas, ainda assim ele vai dizer: "Tá mó bonitinha".... e você vai ficar maior felizinha!