sexta-feira, 13 de julho de 2012

à....

Meu amor, 

Tenho tanto para te falar...o tempo me inunda de um sentimento tão reconfortante que eu gostaria que minhas palavras pudessem te trazer essa sensação.

É tanto amor, tanto querer bem!!!

É aquele sorriso meigo que só você sabe dar e que quero sempre apreciar.
É aquela vozinha rouca de quem acaba de acordar é a cara amassada se sono.

Quando você me abraça, tremula, com uma paixão irresistível e me diz que não vai mais me soltar.
É chegar em casa e procurar seu cheiro, é querer dizer o quanto você é importante pra mim...

Lembrar que em alguns momentos, ainda que com cabelos semi presos e as mãos deslizando sobre alimentos, você consegue ser encantadora....linda, uma linda e fascinante mulher... nos seus mínimos detalhes, nos menores gestos, em todas as horas. Uma mulher, uma menina, uma obra prima.

Sonhar com o seu jeito moleca e levada que me cativa a cada dia e querer que cada instante contigo seja captado nas fotografias do meu imaginário....

A presença que se faz quando você entra, o carinho gostoso e as mãos finas de menina que você tem....
O calor gostoso dos teus lábios tocando minha pele... a macies da sua pele e as curvas definidas de sua silhueta de mulher. 

A maneira como você transforma minhas camisas sociais nas mais lindas e sexys vestimentas femininas. O modo como você consegue ser charmosa, natural, sem acessórios, sem maquiagens ou máscaras. A suavidade dos seus movimentos e a graciosidade de seus modos.

É o jeito que me olha e a forma como me descreve.... é tudo isso e mais....bem mais.... 
Amo você!

Devaneio....

Nesse mundo que eu habito, parece que é povoado apenas por mim.Como uma realidade paralela ou um planeta distante como em "O Pequeno Principe".

Os modos, os olhares as interpretações: tudo tão diferente dos seres que me rodeiam - salvo raríssimas exceções, que possuem também um universo particular.

Passo dias como passo semanas, meses e anos...quisera eu os anos passassem mais devagar....