quinta-feira, 12 de julho de 2012

Seus olhos....


Há algo nos teus olhos que me inquietam. Me torna apreensiva.
Há um ponto no seu passado, na nossa história talvez, que te intimide e te assuste a ponto de recear se expor. Em algum ponto qualquer um segredo te tortura e por mais que queira desabafar a voz te cala e o vazio se faz.


Não é como se não houvesse confiança, estaria mais para algo que não se deve sequer pronunciar. Algo que talvez te aconteça em sonhos ou algo que é complicado demais pra explicar.

Mas, de alguma forma esse lugar obscuro nos teus olhares faz com que o seu sorriso brote intenso nos reencontros e com que os abraços sejam completos. Sinto como se fosse capaz de te segurar, te guiar, te acolher, sinto como se fosse isso que você esperasse e que fosse exatamente isso que você pedisse.

Tantos sonhos, tantos planos, tantas promessas que nos fizemos... apenas uma permanece intacta, invicta, infalível e não fosse a crescente amplitude do sentimento poderia se dizer imutável.

Você está aqui pra mim, e eu sempre estarei aqui pra você!

Vida...

O mundo dá voltas, a vida continua....
E por mais que a página esteja virada as vezes um vento traz atona páginas desbotadas de um passado esquecido.

Já teve a sensação de receber hoje uma informação que você precisava 2 anos antes, que não a teve no momento, que ainda assim tomou uma decisão e passado o tempo você confirma que era mesmo essa postura que devia ter adotado, mas a época foi um mero pressentimento???

É tão estranho quando você recebe de repente, numa situação inusitada descobre coisas que lhe eram pertinentes e que agora são irrelevantes e banais. Interessante como o mundo dá voltas e de uma hora pra outra a verdade se torna relativa e os fatos não importam mais.

Como aquela briga por um bombom que hoje você pode tê-los em quantidade, mas que enquanto era criança era quase um tesouro. Ou como aquele sentimento de mágoa foi nutrido por uma atitude tão sem sentido. Ou aquela admiração por alguém que não merece nem a lembrança....

A vida dá voltas e as vezes chega a ser cômico os papeis que a gente assume no decorrer do roteiro....