quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Frustração???!!!!

Tudo que se faz com amor, se faz melhor???

Bem, não sei se essa maxima é veridica. Sei que quando se faz algo com amor e, por algum motivo, se vê obrigado a abandonar o coração fica pequeno. A vida parece que fica cinza, perde um pouco a graça. A gente dá aquela baqueada, vontade de chorar, de gritar...

Aí sempre tem um que diz: "num fica assim, podia ser pior".... Olha, essa é uma frase de pouco significado quando você está sentindo dor. É melhor que num se fale nada, parece que estão medindo o que você está sofrendo, que vão te testar ainda mais. Acredito que num é bem assim, Deus num faria o pior se ele sabe que você não suportaria, mas ainda assim... o que acontece, as vezes murcha a gente.

Pedir para uma bailarina não calçar a sapatilha, para um jogador de futebol não calçar as chuteiras, para um nadador não ter contato com água.... Frustrante, e ainda que não seja exatamente a sua profissão, mesmo que seja um hobbie, é horrível.

Treinar estava sendo um dos poucos alívios para a alma. Só quem treina sabe, que pode ser pesado, pode ser cansativo e tem horas que você pensa "EU NÃO CONSIGO", mas ver seus limites sendo superados, ver os golpes saindo, a exaustão do corpo, a garra, a força: são coisas que jamais serão explicadas ou substituidas no coração de quem ama treinar.

E ainda que seja por um tempo, que sejam 6 meses, ALGUÉM SABE QUANTOS ANOS CABEM EM SEIS MESES PARA QUEM TÁ AFASTADO????

É podia ser pior, podia ser cirurgico. Que ótimo, então devo ficar só um pouco frustrada? Ou devo ficar feliz pq o tempo de recuperação sem cirurgia é maior do que com??? Ou devo ficar feliz com o fato de não ter rompido nada, mas não poder mais treinar?

Calma, Diná!!!! Vamos para a fisio, vamos para o tratamento, só então a gente vai poder se desesperar.... ok, e o que eu faço com as mensalidades que já paguei? E o que eu faço com a ansiosidade que eu tenho e que me perturba???

Relaxa, podia ser pior..... mas ainda assim é frustrante de mais!!!!