segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Num sabe pedir.....

Era uma mocinha que num sabia o que queria da vida. Fosse nos dias de hoje, talvez resolvesse entrar para aquele clã de pessoas bizarras chamado "comunidade EMO". Mas, como ainda não havia esse segmento social ou anti-social, estabelecido, era apenas uma menina em crise.

Dizia: "Deus não existe, ele não me escuta!"

Ora, isso porque a cidadã queria ser "bruxa" e ter sonhos premunitivos.

Não fale assim criatura, vai ver a caixa de correio dele tá lotada e ele ainda num conseguiu ler teu e-mail. Sendo assim a criatura acalmou-se. Foi embora.

Ocorre que não houve noticias deste ser por alguns dias, no que me retornou com um problema semelhante. "Deus não existe!"
Que foi? Ele ainda num leu teu pedido?
"Não, ele me deu, mas me de sonhos muito ruins. Porque será que ele num me deu a premunição de ver os numeros da sena ao invés de me dar uma série de Déjà Vu?"

AH!!! Criatura, tem certeza que preencheu os fomulários certos? Fez o pedido direito??? Tem que saber pedir!!! Além do mais se Deus num existisse você num teria sonho era nenhum. E me passa essas bolinhas que você tá tomando, você é muito doida.

Nenhum comentário: