sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Maravilhas do mundo moderno

Uma das coisas que mais me fascinam no mundo moderno é a tecnologia.
Hoje podemos falar com pessoas que estão a km de distancia em tempo real, podemos até ver essas pessoas.

Imaginar que um aparelhinho pequenino pode fazer você ouvir a voz de alguém querido....

Pois bem é exatamente desse aparelhinho que quero falar, o celular. Mas, não do aparelho própriamente dito mas das operadoras.

É uma maravilha mesmo!!!!

Pensa, você pode acessar a tua conta pela internet, mas a sua senha tá num cartãozinho que óbviamente você não carrega no bolso. Porque com essa bendita senha qualquer um poderia acessar o que quisesse na sua conta, então é bem mais seguro e recomendável que você o deixe em casa.

Mas, ocorre que um belo dia você sai correndo de casa e esquece a conta, que obiviamente vence HOJE, em casa. O que fazer??? Bem, vamos entrar na internet e pegar a 2ª via. Massa, qual a senha??? Aquela do cartãozinho que se bem me lembro nunca vi, mas que está lá em casa dentro do armário na caixa do celular??? Exatamente.

O que fazer??? Vamos ligar na operadora, deve ter um meio de fazer isso. Aí vc liga:
- tecle 1 para dormir;
- 2 para ficar irritado
- 3 para ficar muito irritado
- 4 para querer bater em um

Você para adiantar tecla qualque um...
A voz diz:

- Escute atentamente e só tecle quando ouvir a opção desejada...
- tecle 1 para dormir;
- 2 para ficar irritado
- 3 para ficar muito irritado
- 4 para querer bater em um ...

E você escuta até o zero.

Caí em outro menu....

- tecle 1 para dormir;
- 2 para ficar irritado
- 3 para ficar muito irritado
- 4 para querer bater em um ....

Só que esse só tem 6 opções... você tecla o numero desejado e as proximas opções não te satisfazem. Então você resolve falar com um atendente, para isso tem que voltar ao menu anterior e ouvir tudo de novo....

- tecle 1 para dormir;
- 2 para ficar irritado
- 3 para ficar muito irritado
- 4 para querer bater em um

Pronto consegui a opção "falar com alguém"

O tempo previsto para atendimento é 3 min. Tenha em mão o numero do CPF, lembrando que as opções X, Y, Z só podem ser efetuadas pelo titular da linha.

(silencio)

TU - TU - TU....

òtimo ligação tinha que cair justo agora....

Você liga de novo.... todo o mesmo processo....

Consegue falar com a atendente e explica que precisa de uma senha pois precisa parar a conta hoje. Que já esperou mil horas para ser atendido. Que precisa de uma solução.

-"Sra. Não vou poder estar te ajudando por que meu sistema está indisponível"

Que ótimo eu não vou poder estar pagando e vocês não vão poder estar me cobrando!!!
Ai que ódio!!!!!

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