segunda-feira, 23 de julho de 2012

O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído....

A verdade é que em um dado momento a gente levanta as guardas....

As vezes não uma guarda real, mas as vezes uma simples dose de abstração é suficiente.

Quando a gente participa dos conflitos, repassa as fofocas, se surpreende com os absurdos, as energias negativas parecem se acumular na gente e a gente se sente débil.

Quando, ao contrário, a gente evita o lugar comum para chegar no maravilhoso mundo da benevolência, bem-aventurança, boa fé e caridade as energias cósmicas parecem se condensar em nós produzindo não só uma sensação boa, mas criando uma proteção ativa contra as barbarias e maldades da vida.

E é assim que, enquanto eu andar distraído, sem me preocupar com as misérias e histórias pequenas do disse-me-disse cotidiano eu vou se protegida e guardada do mal... e guiada pelo BEM...

Um comentário:

Isabela disse...

Sabe o pior me identifiquei com o texto...