segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sorriso da noite

As vezes parece que a noite tem o intuito de me seduzir...
Revela sensações adormecidas, revira o passado com reflexões confusas, aguça os sentimentos ocultos.

De tempos em tempo parece que a lua me sorri um sorriso tímido e solitário me chamando (quase intimando) a sair. E então sob os raios da lua me entrego à noite como um lobo solitário... apenas eu e a lua... Sento-me na relva úmida e converso longamente comigo mesma.

Vez por outra um vento frio me acaricia o rosto, vez por outra um sinal se faz. E nessa tranquilidade infinita, no quintal, banhada pela luz refletida, encontro tempo e paz.

São pequenas e maravilhosas sensações que tornam o nada fantástico e fascinante. O culto à Gaia, a reverência à natureza. O corpo todo sente a força pulsar e num estado de frenesi descontrolado a pele se arrepia, a pele se torna sensível, a libido se torna latente e a magia se projeta numa satisfação quase divina de poder sentir e viver.

Quando o sorriso da noite é visto e sentido, não há mais ponto de retorno, só tem uma direção e um sentido, a entrega deve ser total e a fúria do momento dilacera todo elemento menos iluminado, gerando uma conexão sublime entre o ser e o divino. Essa conexão é sentida, transmitida e vivida por algum tempo, quando então deve ser refeito o contato com a Mãe.

O sorriso da noite irradia a força, a divindade, a humanidade de cada um, num momento mágico, fantástico, irresistível e precioso.

Nenhum comentário: