segunda-feira, 14 de maio de 2012

Isa

Um dia, eu perdida no silencio das minhas lágrimas, me deparei com o seguinte fato: eu tenho você presente na minha vida. Eu fui abençoada com a sua amizade.

E a cada tropeço, a cada briga, ou desentendimento, nas minhas teimosias ou nas suas "empacadas", na minha constante busca pela "magia" das coisas você estava alí.

Eu não poderia descrever a imensa felicidade de comungar essa dadiva da amizade. Não poderia descrever a importância de me sentir aceita e amada.

Não somos parecidas, sequer agimos de forma semelhante, temos abismos entre nossas convicções. Discordamos de quase tudo nessa vida. Se brincar a unica coisa que concordamos é que chocolate é bom demais (e ainda assim não vamos concordar com qual é o melhor). Mas, somos amigas. Não por um motivo banal, mas porque Deus quis,  e ele quis que fossemos exatamente assim diferentes para que a gente aprendesse uma com a outra o que é o amor, a compreensão, o carinho a fraternidade. Nos aceitamos porque nos escolhemos e é assim a praticamente 25 anos.

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA QUERIDA AMIGA!!!!!

Nenhum comentário: